domingo, 9 de maio de 2010

O poder do Deus vivo


A Essência de Deus

Não encontramos no Velho Testamento qualquer declaração que defina a substância ou a essência de Deus. Somente no Novo Testamento é apresentada a espiritualidade de Deus. Ele é, essencialmente, Espírito, e, nessa qualidade, é imaterial. Portanto, não pode ser visto pelo olho material e nem pode ser representado por cousas materiais (Êx.33:20-23).

O Deus Vivo

Este nome, o Deus Vivo, significa mais do que um contraste com os deuses das nações. Indica a ação de Deus através da criação, do cuidado para com seu povo, do amor e do livramento por ele executado.

É esse maravilhoso Deus que venho servindo e adorando. Porque somente Ele deve ser exaltado por todas e em todas as nações. TESTEMUNHO: Orava ao Senhor na madrugada do dia 05/05/10 para Ele intervir na minha situação (seis meses desempregada). Ao finalizar meu bate-papo com o Pai, fui dormir, sendo acordada por um telefonema. Era o Alexandre Paiva, de O Diário me convidando para uma entrevista de emprego.
Sem duvidar que aquela era uma oporturnidade dada por Deus, confirmei presença, às 15h. Durante a reunião com a editora Carla Flávia e o diretor, Hélio Cordeiro era apresentado o perfil da empresa e como atua. Sabendo ser o melhor de Deus para mim, aceitei. Logo vi a mão poderosa de Deus e O agradeci por mais este milagre.
Agora, depois das minhas "férias" somente Deus pode me paralizar. Que Ele seja engrandecido em minha vida. Ele me tirou do deserto e me colocou novamente em seu Monte. Aleluia!!!
"Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia". Salmos 37:4-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário