sexta-feira, 9 de abril de 2010

VALORES CENTRAIS DA NOSSA FAMÍLIA - GARY EZZO


1. Em nossa família honramos a Deus com as nossas palavras e através de nossas orações.
2. Buscaremos, em todo o tempo, honrar o nome de nossa família seja através de palavras ou através de nossas ações.
3. Foi Deus quem estabeleceu uma linha entre a vida e a morte. Em nossa família sempre escolhemos a vida ao invés da morte.
4. Quando não souber sobre alguma coisa, perguntarei. Se não me foi dada a autorização para alguma coisa, pedirei permissão.
5. O certo é certo mesmo quando ninguém o pratica. O errado continua sendo errado mesmo quando todo mundo o estiver praticando.
6. Não permitirei que outra sofra as conseqüências de meus erros ou pecados. Pedirei perdão por meus erros e desculpas por meus enganos.
7. Minha família tem confiança que sempre direi toda a verdade.
8. Nunca nossa divertiremos às custas da aparência ou deficiência de outras pessoas, nem tampouco isto impedirá nossa amizade.
9. Nunca tratamos quem quer que seja baseado em sua riqueza ou pobreza, mas no quão preciosa esta pessoa é para Deus.
10. Somos cuidados com todas as coisas que Deus nos tem dado. Cuidamos ainda melhor das coisas que pertencem a outras pessoas.
11. Nunca deixarei meu irmão/ã em uma situação na qual ele/a possa ser ferido/a.
12. Antes de contar para meu pai e minha mãe qualquer erro de um irmão, eu o encorajarei a fazer a coisa certa.
13. Nós nunca levamos vantagem sobre os erros de qualquer outra pessoa.

Um comentário: