quarta-feira, 12 de abril de 2017

Quando você é fiel a Deus as bençãos vêm




Estou cada vez mais feliz pelo cuidado de Deus comigo. Sou uma privilegiada. Digo isso porque mesmo diante das dificuldades vividas em meio ao desemprego, tenho experimentado momentos gloriosos. No último fim de semana participei de um retiro para casais no Sítio Riacho das Pedras, em Guarapari (ES). Retiro para casais? Você pode estar curioso se eu casei kkkk. Não casei, mas ganhei a inscrição do evento somente pra ajudar a cuidar dos meus sobrinhos-netos.

Creio que nem todo mundo iria participar se o objetivo fosse esse, mas eu aproveitei a oportunidade que o Senhor estava me dando. Como me diverti!

Além dos meus bebês, ajudei a cuidar de outros pequeninos. Também aproveitei pra estreitar laços de amizade com várias pessoas. Quando você serve aos outros, o Senhor te serve com suas bençãos. Aleluia!





Nenhum comentário:

Postar um comentário